Loading...
Reinventaram as Lojas: A Era da IAReinventaram as Lojas: A Era da IA
trends & beyond
Reinventaram as Lojas: A Era da IA
Nos últimos tempos, a revolução no comércio retalhista foi altamente impulsionada pela rápida evolução da tecnologia e pela crescente adoção da Inteligência Artificial (IA) neste setor. Inimigo ou aliado, qual o papel da IA, e como usá-lo a favor do seu negócio? Leia até ao fim e tire as suas conclusões.
por Conceição Pinheiro, Business Management Director e Marta Pereira, Marketing Researcher | 2 novembro 2023
Ver Artigo
Cego é aquele que não quer verCego é aquele que não quer ver
we & our thoughts
Cego é aquele que não quer ver
As pessoas conectam-se com histórias reais e interessantes. Sempre assim foi ao longo da história da humanidade. Andaremos cegos ao ignorarmos o poder do storytelling, nos negócios e na vida?
por Marisa Gomes, Senior Creative Copywriter | 12 outubro 2023
Ver Artigo
Artigo MarketeerArtigo Marketeer
news & highlights
EM SIMBIOSE, TUDO SE CRIA, NADA SE PERDE E TUDO EVOLUI
A nossa missão é ser um business partner de clientes e de todos os stakeholders da marca. E é na comunicação em simbiose que nos posicionamos e fundamentamos esta nossa razão de ser, e de fazer (bem).
por Hélio Soares, CEO | 26 setembro 2023
Ver Artigo
Marketing de InfluênciaMarketing de Influência
trends & beyond
Como potenciar Estratégias de Comunicação?
Num cenário em que as estratégias de comunicação estão em constante evolução, duas abordagens têm estado sempre em destaque nos últimos anos: as relações com os media e o marketing de influência. A pergunta que se impõe é: será que ambas têm ganho o mesmo destaque? E mesmo se uma se destacar, isso faz com que a outra tenha menos importância?
por Júlia Almeida, PR & Influencer Marketing Director | 1 setembro 2023
Ver Artigo
Personalização no RetalhoPersonalização no Retalho
trends & beyond
COMO A IA ESTÁ A REVOLUCIONAR A PERSONALIZAÇÃO NO RETALHO
O retalho está a passar por uma transformação digital sem precedentes. A personalização impulsionada pela inteligência artificial (IA) está a emergir como uma relevante vantagem competitiva, à medida que as marcas procuram atrair a atenção e a fidelização dos consumidores. Neste artigo, exploraremos como a IA está a redefinir a personalização no retalho ao oferecer experiências únicas e atrativas aos consumidores.
por Conceição Pinheiro, Business Management Director e Marta Pereira, Marketing Researcher | 29 agosto 2023
Ver Artigo
Website em (r)evolução - work in progress